Postado por: Guilherme Passamani

O Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES) do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) e o Núcleo de Estudos Néstor Perlongher (NENP) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) convidam para o Ciclo de Encontros “Género, Sexualidade e outros Marcadores Sociais da Diferença” a realizar-se de forma online entre os meses de setembro de 2021 e maio de 2022.

A organização do Ciclo de Encontros está a cargo das Professoras Mara Clemente (CIES/ISCTE-IUL), Dulce Morgado Neves (CIES/ISCTE-IUL) e do Professor Guilherme Passamani (NENP/UFMS).

A abertura do Ciclo de Encontros ocorrerá dia 30 de setembro de 2021, às 17h30 de Lisboa (12h30 de Campo Grande; 13h30 de Brasília) com a conferência “Transitando entre diferenças e desigualdades”, proferida pela Professora Adriana Piscitelli (PAGU/Unicamp).

Para acessar o evento, basta clicar no link https://bit.ly/GenSex

Confira a programação completa abaixo.

Compareçam e prestigiem.

Maiores informações: nenp.ufms@gmail.com